Etiquetas de tecido-Tutorial


Achado na Net 
Passo a passo

Papel tranfer para tecido
tem transfer para tecido claro e p/tecido escuro.
Papel resinado é proprio pra impressoras de jato de tinta
par ficar melhor o resultado da empressões duradouras
recomenda-seutilizar tintas pigmentadas ou sublimáticas.
Também fica bom quando é feita na empressora domestica que usa tinta comum.
porem estas tintas não são resistente a lavagem e a esposição ao sol.
com o tempo a impressão desaparece. mais com o tempo.

papel tranfer
imprima sobre a face da resina.
não coloque o dedo na parte da empressão.

corte

passe o ferro. corte só um e esperimente a temperatura do seu ferro.



todo passo a passo esta neste Saite .
É maravilho tem trabalhos de patchwork fabulosos....
amei tudo .
Parabéns... Laurraine Yuyama

 Juju e Lelê tem uma outra idéia
vale apena ver.


Comentários

Olá Lanine!
Muito bom o seu passo a passo.
Se vc quiser aprender uma outra técnica dê uma passadinha lá no meu cantinho, elas também ficam muito bonitinhas.
Bjs e bom fim de semana!
LelÊ
DLuna disse…
Oi Laline,
Eu já tinha visto este PAP, porque adoro esse blog, mas ainda não achei o tal papel transfer, vc já comprou?
Bjooo
Arione Torres disse…
Oi minha linda, tenha um lindo domingo e uma excelente semana. Bjus...
Maria Maria Arte disse…
Olá Laline!

Seu blog é muito legal. Já estou te seguindo.

Amei...

Beijos.

Fátima.

http://mariamariarte.blogspot.com
Unknown disse…
Oi Laline,
Adorei essas instruções. São extremamente úteis para nossos trabalhos.
Laline, estou com certa dificuldade em encontrar risco de rechilieu para barrados em toalhas. Por acaso você conhece algum site especializado?
Bjo grande
Adorei as etiquetas, adorei o blog, já estou seguindo e adicionando widget no meu.
Beijos, Cris!

http://bordadosenatureza.blogspot.com/
Lucimara disse…
Gostaria de um orçamento de etiquetas poderia me ajudar trabalho com artesanato e bordados computadorizados
meu imail rezendetrevizan@bol.com.br
Laline Zacarkim disse…
Meninas Obrigada pela Vista ...Bjka a todas...